quarta-feira, 8 de outubro de 2008

builds para mago


Power- Magos com o principal objetivo de matar os monstros o mais rápido possível e assim se destacar por serem os mais fácil de upar porem são os piores para hunt pois possuem pouco investimento em vitalidade para agüentar pesados danos.Tanker- Mago com o principal objetivo de tankar o inimigo e receber os menores danos possíveis, assim eles podem ajudar o grupo em mapas de hunt, tankar boss, agüentar com facilidade BC e ser muito difícil morrer mas já que possuem pouco investimento em inteligência eles matam muito devagar sendo complicado upar sem um bom grupo.Hibrido- Mago equilibrado, ele ataca com danos razoáveis e tem uma boa defesa para tankar e agüentar bem danos pesados, mas apesar dele ter uma boa inteligência ele continua a matar devagar.Pure- Magos que tem o principal objetivo maximizar um atributo e usar esse atributo em seu beneficio. Um pure pode ter muitas variações e assim se diferenciar muito dos demais magos.Semi Pure- Mago muito parecido com o pure porem tem investimento em talento para poder usar seus roupões e assim perde sua classificação de pure para um semi pure.A vantagem é que ele pode usar roupões mas a desvantagem que para isso ele sacrifica muito o seu atributo maximizado.Suport- Mago feito para ajudar o grupo e ao clãn.Este mago possuem skills e características de um tanker com variações especialmente com o objetivo de ajudar o grupo nas caçadas e ao clãn nos períodos de BC.Este mago não é recomendado para aqueles que gostam de upar e também não é muito aconselhável para o server Midranda.Ranger- Mago com objetivo principal de caçar em mapas de hunt e atacar de longe, este mago tem muito investimento em inteligência para causar bons danos nos monstros para atacar a distancia sem que os monstros o toque.___________________________________________________________________Power Comum Origem-PowerEste mago por ser um Power tem como o principal objetivo desferir golpes fortes para matar os monstros rapidamente mas o que o diferencia dos outros power é seu investimento mais elevado em vitalidade podendo assim agüentar mais monstros e se dar melhor em huntmaps mas seu investimento em vitalidade custa um pouco de inteligência diminuindo seu dano.Inteligência: O principal atributo desse mago, invista muito aqui para dar um dano bem alto.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força[: Um mago power deve investir uma quantidade de força suficiente para usar todos os cajados do jogo ou seja varia de 45 á 48 de força.Agilidade: Atributo inútil para esse tipo de mago então deixe base.Vitalidade: Os powers colocam aqui o necessário para sua sobrevivência e para poder agüentar um mob moderado então não abuse da sua vitalidade.Skills:Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.Recomendando que um power comum lvl 90 esteja assim:Força: 45-47Inteligência: 272-288Talento: 77-81Vitalidade: 154-172Agonia: 8Mestre da mente 7Escudo Energético: 8Terremoto: 5Espírito Elemental:10Onda de Fogo: 4Meteoro: 10___________________________________________________________________True Power Origem-PowerEste é o power que da uns dos maiores danos matando os inimigos rapidamente e com isso é o que mais se destaca em upar e também tem vida suficiente para agüentar monstros e huntmaps porem pela sua baixa vitalidade ele não pode fazer mobs muito grandes se não possivelmente morrerá.Inteligência: O principal atributo desse mago, invista muito aqui para dar um dano bem alto.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Um mago power deve investir uma quantidade de força suficiente para usar todos os cajados do jogo ou seja varia de 45 á 48 de força.Agilidade: Atributo inútil para esse tipo de mago então deixe base.Vitalidade: Os powers colocam aqui o necessário para sua sobrevivência e para poder agüentar um mob moderado então não abuse da sua vitalidade.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.É recomendável que um True lvl 90 esteja assim ou próximo:Força:45-48Inteligência:336-360Talento:77-81Vitalidade: 75-100Agonia:8Mestre da mente: 5Escudo Energético: 7Terremoto: 8Espírito Elemental: 10Onda de Fogo: 6Meteoro: 8___________________________________________________________________Blaze Power Origem-PowerEste mago por ser de origem power da danos altos nos inimigos mas o que diferencia dos outros é o fato dele usar escudo e assim ter Block.Muitos magos preferem ter escudo que orbital, visto isso esse mago foi criado para matar bem e usar escudo.Inteligência: O principal atributo desse mago, invista muito aqui para dar um dano bem alto.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Um mago power deve investir uma quantidade de força suficiente para usar todos os cajados do jogo ou seja varia de 45 á 48 de força.Agilidade: Atributo inútil para esse tipo de mago então deixe base.Vitalidade: Os powers colocam aqui o necessário para sua sobrevivência e para poder agüentar um mob moderado então não abuse da sua vitalidade.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.Recomendável que um Power Blazer lvl 90 esteja assim ou próximo:Força:62Inteligência: 320Talento:77~81Vitalidade:100Agonia:8Mestre da mente:5Escudo Energético:7Terremoto:8Espírito Elemental:10Onda de Fogo:6Meteoro:8___________________________________________________________________Pure Healt Origem-PureMago que maximiza sua vitalidade para usá-la em seu beneficio.Este mago foi feito para tankar usando sua grande vida e assim raramente morrer.É um excelente mago para ser boss tanker mas seu grande investimento em vitalidade o tira muita inteligência diminuindo seu dano consideravelmente.Inteligência: Só o necessário para usar holy orb ou mundane Talento: Inútil para esse mago.Agilidade: Atributo inútil para esse tipo de mago então deixe base.Vitalidade: Atributo principal desse tipo de mago então aumente muito.Skills:Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionZenith: Skill que aumenta a defesa contra os elementos.Mestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético:Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Distorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho um Pure Healt lvl 90 estar assim ou próximo:Força:16Inteligência:64-152Talento:19Agilidade:14Vitalidade:382-471Agonia:10Zenith: 5Mestre da mente: 10Espírito Elemental:10Terremoto:1Escudo energético:3Meteoro:4Distorção:10___________________________________________________________________Spirit Pure Origem-PureEste mago é feito com o propósito de maximizar a inteligência ao maximo e assim dar o maior dano possível.Esta build é aconselhável para quem já possue um mago em lvl alto pois é muito difícil se upar com um pois tem uma vitalidade muito baixa morrendo muito fácil para monstros rangers.Inteligência: Quanto mais melhor pois esse é seu principal atributosTalento: Inútil para esse magoAgilidade: Inútil para esse magoVitalidade: Inútil para esse magoSkills:Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana Potion]Mestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorAconselho um Spirit Pure lvl 90 estar assim ou próximo:Força:16Inteligência: 514Talento 19Agilidade:14Vitalidade: 21Agonia: 7Mestre da mente:5Escudo Energético:8Terremoto:8Espírito Elemental:10Onda de fogo:4Meteoro:10___________________________________________________________________Pure Mage Origem-PureMagos com o objetivo de maximizar sua inteligência e vitalidade podendo assim ter um bom dano e uma boa vida matando rapidamente e tankando bem pela vida.É o hibrido dos pures sendo a mistura do spirit pure e do pure healthEste mago possuem um HP e MP muito alto graças a suas maximizações.Inteligência: Muito importante para esse tipo de mago então aumente muito.Talento: Inútil para este magoForça: Inútil para esse tipo de mago.Agilidade: Inútil para esse tipo de mago.Vitalidade: Muito importante para esse tipo de mago então mantenha sempre próxima á inteligência.Recomendável que um pure mage lvl 90 esteja assim ou próximo:Força:16Inteligência:300Talento:19Agilidade:14Vitalidade:235Agonia:6-7Mestre da mente:10Escudo Energético:6-7Terremoto:1-2-5Espírito Elemental:10Distorção:4-6-8-10Meteoro:4-6-8-10___________________________________________________________________Semi Pure Mage Origem-semi pureMago que maximiza a inteligência e a vitalidade para matar bem e tankar bem pela vida porem o que diferencia ele de um pure mage é o investimento em talento fazendo ele poder usar todos os roupões.Este mago possuem um HP e MP muito alto graças a suas maximizações.É o Hibrido dos semi pures tendo muito vitalidade e muito inteligência.Inteligência: Muito importante para esse tipo de mago então aumente muito.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Inútil para esse tipo de mago.Agilidade: Inútil para esse tipo de mago.Vitalidade: Muito importante para esse tipo de mago então mantenha sempre próxima á inteligência. Skills:Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.Aconselho um semi pure mage lvl 90 estar próximo a isso:Força:16Inteligência:264-288Talento:77-81Agilidade:14Vitalidade:185-209Agonia:6-7Mestre da mente:10Escudo Energético:6-7Terremoto:1-2-5Espírito Elemental:10Onda de fogo:4Meteoro: 10___________________________________________________________________Semi Pure Spirit Origem-Semi PureMago feito com o propósito de maximizar a inteligência assim como um spirit pure e desferir os maiores danos que um mago pode dar.O que o diferencia do spirit pure é seu investimento em talento para usar todos os roupões do jogo.Inteligência: Quanto mais melhor pois esse é seu principal atributosTalento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Agilidade: Inútil para esse magoVitalidade: Inútil para esse magoSkills:Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.Força:16Inteligência:452Talento:19Agilidade:14Vitalidade:21Agonia:7Mestre da mente:5Escudo Energético:8Terremoto:8Espírito Elemental:10Onda de fogo:4Meteoro:10___________________________________________________________________Semi Pure Healt Origem-Semi PureMago que tem inteligência para usar mundane e tem sua vitalidade maximizada para tankar muito bem pelo HP.O que o diferencia de um Pure Healt é seu investimento em talento para usar varinha da fé e um lofty staff.Inteligência: O mínimo para uma mundane MGS.Talento: Talento suficiente para usar uma varinha fé é e um lofty staff sem problemasForça: Inútil para esse mago.Agilidade: Inútil para esse mago.Vitalidade: Muito importante para esse mago então ponha MUITO aqui.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniardEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Distorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delayAconselho um Semi Pure Healt lvl 90 estar assim:Inteligência:152Talento:68-72Força:BaseAgilidade:BaseVitalidade:330-334Agonia:10Mestre da Mente:10Escudo Energético:3Espírito Elemental:10Zenith: 5Distorção:10 Meteoro:4___________________________________________________________________Hibrido Origem-HibridoHibrido tem como seu principal objetivo ter uma capacidade de tankar monstros próximo ao do tanker e ter um dano razoável diminuindo a demora para matar monstros.Muitos Hibrido preferem usar escudo chama com dev gem como a maioria dos tankers mas também é totalmente possível eles usarem orbitais e com os pontos que sobrarem eles distribuírem em inteligência pois 181 já é mais que necessário para tankar.Inteligência: O Hibrido precisa de um bom investimento em inteligência para ter um dano próximo ao Power então invista bastante aqui.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: O mínimo para um Escudo Chama Archer spec Perfeito ou nada caso prefiram orbital.Agilidade: Inútil para esse mago embora muitos colocam um poço para carregar mais poções.Vitalidade: Muito investida por esse mago, então coloque muito para ficar próximo de um tanker.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Distorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorA conselho um Hibrido lvl 90 estar assim:Força:62-nadaInteligência:250+Talento:77-81Vitalidade:181Agonia:7Mestre da mente:10Escudo Energético:6Terremoto:5Espírito Elemental:10Distorção:4-6-8-10 Meteoro:4-6-8-10___________________________________________________________________Tanker Blaze Shield Origem-TankerEste é o tanker mais usado. Este mago tem muita vitalidade e com os 40 de HP acrescentados pela dev gem em seu escudo e possivelmente em sua varinha ele tanka muito bem muitos monstros de uma vez tornando um mago muito difícil de morrer.Mas ele tem muita pouca inteligência fazendo seus danos serem muito baixos.Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Muito usado pelos magos para usar os escudos. [Usar sempre escudos AS]Agilidade: Nada.Vitalidade: Principal de um tanker então aumente muito aqui.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorDistorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho um tanker blaze lvl 90 estar assim:Força:62Inteligência:216Talento:77-81Vitalidade:211Agonia:9Mestre da mente:10Escudo energético:8Terremoto:1Espírito Elemental:10Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________Tanker Blaze Shield Origem-TankerEste é o tanker mais usado. Este mago tem muita vitalidade e com os 40 de HP acrescentados pela dev gem em seu escudo e possivelmente em sua varinha ele tanka muito bem muitos monstros de uma vez tornando um mago muito difícil de morrer.Mas ele tem muita pouca inteligência fazendo seus danos serem muito baixos.Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Muito usado pelos magos para usar os escudos. [Usar sempre escudos AS]Agilidade: Nada.Vitalidade: Principal de um tanker então aumente muito aqui.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorDistorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho um tanker blaze lvl 90 estar assim:Força:62Inteligência:216Talento:77-81Vitalidade:211Agonia:9Mestre da mente:10Escudo energético:8Terremoto:1Espírito Elemental:10Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________Tanker Great Shield Origem-TankerMago muito parecido com o Tanker blaze mas ele sacrifica vitalidade para botar força suficiente para usar o escudo grande que também é um bom escudo para tankar.Essa build foi feita especialmente pois eu pude notar que atualmente existiam muitos magos usando escudo grande invés do chama.Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Muito usado pelos magos para usar os escudos. [Usar sempre escudos AS]Agilidade: NadaVitalidade: Principal de um tanker então aumente muito aqui.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorDistorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho um Tanker Great lvl 90 estar assim:Força:79Inteligência:216Talento:77-81Vitalidade:194Agonia:9Mestre da mente:10Escudo Energético:8Terremoto:1Espírito Elemental:10Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________Fashion Origem-TankerMago com o propósito de tankar não pela vitalidade mais sim pela sua defesa e ABS.Ele investe muito em agilidade para aumentar sua defesa e com o aumento de sua defesa ele aumenta sua ABS.Mas como todo tanker ele tem muita pouca inteligência fazendo matar os monstros muito devagar.Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Muito usado pelos magos para usar os escudos. [Usar sempre escudos AS]Agilidade: Muitos tankers usam para braceletes e equipamentos do 80b mas tem outros que param em menos.Vitalidade: Principal de um tanker então aumente muito aqui.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorDistorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho um fashion lvl estar assim:Força:79Inteligência:216Talento:77-81Agilidade:77Vitalidade:131-135Agonia:7Mestre da mente:10Escudo Energético:10Terremoto:1Espírito Elemental:10Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________Pure Tanker Origem-TankerO pure tanker diferente dos outros tankers ele usa orbital não investindo em força para aumentar ainda mais sua vitalidade.Pure tankers estão ficando muito comuns hoje em dia principalmente com a polêmica de orbital ser melhor que escudo.Mas como todo o tanker o pure também tem um dano que deixa a desejar.Força: NadaTalento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Agilidade:Nada Vitalidade: Principal de um tanker então aumente muito aquiAgonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbadorDistorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Aconselho muitos pure tankers lvl 90 estarem assim:Força:16Inteligência:216Talento:77-81Vitalidade:257-261Agonia:9Mestre da mente:10Escudo Energético:8Terremoto:1Espírito Elemental:10Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________SuportBC Mage Origem-SuportMago feito para dar suporte ao grupo em caçadas, SOD e BC.Este mago tem características de um tanker pois e feito para não morrer fácil mente mas possue variações em sua skill feitas especialmente para da suport ao clã ou grupo.Inteligência: Não é muito importante para esse tipo de mago então aumente bem devagar para usar os roupões que você precisa.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: O mínimo para um Escudo Chama Archer spec PerfeitoAgilidade: Esses Magos investem um poço em agilidade para carregar mais poções e poções para o grupo.Vitalidade: O principal desse Mago então invista muito aqui.Encanto: Usado para encantar a arma e aumenta o dano do time.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Distorção: Skill muito útil que ajuda o mago a tankar diminuindo o ataque e a velocidade inimigo.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delayAconselho SuportBC Mage lvl 90 estar assim:Força:62Inteligência:216Talento:77-81Agilidade:48Vitalidade:181Agonia:7Encanto:10Mestre da mente:10Escudo Energético:10Terremoto:1Distorção:10Meteoro:4___________________________________________________________________Ranger Mage Origem-RangerMago feito principalmente para mapas de hunt e BC atacando de longe com sua skill raio da morte e watornado em lvl alto causando bons danos ao inimigo enquanto seu chama elemental os tanka.Seu principal objetivo é matar o inimigo antes de ser tocado.Lembrando que nada o em pede de dar terremoto nos inimigos.Inteligência: Muito usada por esse mago pois ele precisa dar um dano alto para matar os monstros rapidamente.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Para usar todos os cajados do jogo.Agilidade: Inútil para esse mago.Vitalidade: Varia muito para esse tipo de mago. Alguns põem base,50,75 e outros 100 mas não é necessário muito investimento pois você costuma atacar de longe.Agonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto: Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Chama Elemental: Invoca uma Chama Elemental que ataca os inimigosMeteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delayInteligência:341-427Força:45-48Talento:77-81Vitalidade: Base-100Agonia:5Watornado:7Raio da Morte:10Escudo Energético:6Espírito Elemental:10Distorção:4-6-8-10Chama Elemental:4-6-8-10Ou Meteoro substituindo Distorção. Vit 100-meteoro Vit base=distorção___________________________________________________________________Pure Power Origem-PowerMago que da o maior dano de sua origem, ele é recomendado apenas para jogadores experientes pois como o spirit pure e o semi spirit pure, é muito difícil upar com um em lvl menor.Ele lembra muito o Semi pure spirit mas possuem força para usar os cajados.Inteligência: O principal atributo desse mago, invista muito aqui para dar um dano bem alto.Talento: Para um mago poder usar todos os roupões que precisa é necessário 77~81 de talento então conselho botar talento em 81 e se achar um bom roupão por menos redistribuir ....Força: Um mago power deve investir uma quantidade de força suficiente para usar todos os cajados do jogo ou seja varia de 45 á 48 de força.Agilidade: Atributo inútil para esse tipo de mago então deixe base.Vitalidade: NadaAgonia: Skill muito importante para os magos pois converte o HP dele em MP ou seja quando ele tiver sem MP ele usara esse recurso e com isso ele não precisará de Mana PotionMestre da Mente: Skill muito importante pois eleva o MP do mago fazendo ele agüentar mais tempo antes de agoniarEscudo Energético: Outra skill muito importante para que o mago sobreviva e possa agüentar um bom mobTerremoto:Principal skill de ataque de um mago.Espírito Elemental: Muito importante pois eleva o dano do mago.Onda de fogo: Skill de dano muito boa para um mago porem tem um delay alto.Meteoro: Skill de maior dano de um mago mas tem um delay perturbador.Aconselho um Pure power lvl 90 estar assim:Força:45-48Inteligência: 420-427Talento:77-81Vitalidade: BaseAgonia:8Mestre da mente: 1-5 Escudo Energético: 7-10Terremoto: 8+Espírito Elemental: 10Onda de Fogo: 6Meteoro: 8

2 comentários:

sammudoidão disse...

Muito bom vcs mi ajudaram muito!!! XD

Jonathas disse...

muito bom o texto vpcÊs estão de parabens!!!