terça-feira, 7 de outubro de 2008


BUILD-MECH TANKER
Aqui está uma build de mech tanker para os iniciantes em mech q qrem fazer um tb.Stats de um PURE TANKER:Str - Apenas o suficiente pras armors.Int - Não precisa de muito,apenas uns 58 pra usar trans se quiser.Tal - Apenas o suficiente para as armaduras e as garras.Agi - Apenas para usar as garras.Vit - O mais importante stats do mech tanker, coloke todos os pontos restantes neste status.Skills :Absorção Física - lv 10 (aumenta a abs, q importa mais q a def,diferente do q mta gente pensa)Armadura Metálica - lv 10 (essa skill funcina junto com a absorçao fisica,qdo vc usa essa,ativa a absorçao fisica junto,ai mtos mechs nao sabem disso e resolvem nao investir nessa skill).Escudo Extremo - lv 10 (skill mais importante do tanker,aumenta seu block)Mestre das Armas mecânicas - (Resto dos pontos que sobrarem aqui,qdo vc ja tiver acabado d por o escudo extremo,absorçao fisica e armadura metalica todos no 10.)Tier4:Implosão - lv 10(essa skill eh mto importante,logo no lvl 1 te da mais 5 de absorçao extra e vai aumentando 2 d absorçao e 4 segundos de duraçao a cada lvl)Golem Metálico - lv 10 (nada melhor que ter um ajudante para matar e tankar)Espero ter ajudado
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Mecânicos HíbridosouCombinando as Builds de MechPrimeiro, falarei como funcionará o tópico.- Todas as Builds estão no nível 96, quando teremos 4 skills de Tiers 1-3 no nível 10.- No subtítulo, aparecerá o nome da Build, as Builds que foram combinadas e a porcentagem de cada uma. Como chegar até elas é um outro problema; eu direi com qual Build ela deve ser iniciada e como adaptá-la depois, mas serei breve.- Não postarei aqui qualquer Build de Mech Híbrido, pelo simples fato de que: algumas funcionam; outras não. Postarei aqui apenas as Builds que funcionam e por que elas funcionam.Agora, às Builds:1- Armor-Power Mech(80% Power - 20% Tanker)Esta é uma variação derivada do Power Mech, mas que usa as skills Armadura Metálica e Implosão. Os stats são upados como os de um Power Mech e o estilo de jogar é bem parecido, embora o Mech sofra menos com os golpes dos adversários - mas não tem aquele dano máximo da skill Maximizar.Uma opção para quem quer ser Power, mas nem tanto - Stats -Força = 410 a 436 (Tudo que puder)Inteligência = 52 (Trans)Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)Agilidade = 42 a 68 (Mínimo para Botas, Luvas e Bracelete)Vitalidade = 24 (Base)- Equipamentos -Foice Oráculo MS, Espada da Vingança MS OU Garra Salamandra MS, Escudo Titan MS, Doom Armor MS, Botas Sagradas MS OU Botas Wyvern MS, Luvas MS (o que a Agilidade permitir), Bracelete MS (o que a Agilidade permitir), Trans MS, Colar e Anéis Encantados +2 MS.- Skills -Absorção Física 10;Mestre das Armas Mecânicas 10;Escudo Extremo OU Armadura Metálica 10;*Golpe Grandioso T3 10;Implosão 10;Golem de Metal 7;Todas as demais no LVL 1.*Com Escudo Extremo, você tem a opção de usar Arma de 1 Mão + Escudo. Com Armadura Metálica, você usará Arma de 2 Mãos, preferencialmente.
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Power-Tanker Mech(50% Power - 50% Tanker)Esta é uma variação bem balanceada entre Power Mech e Mech Tanker. Os stats são upados como os de um Power Mech e as skills como as de um Tanker. O estilo de jogo pode variar entre Power e Tanker, dependendo do seu grupo. Quando joga solo, ele é bem equilibrado - não aguenta os mobs que um Tanker aguentaria e não arrebenta em 1x1 como um Power, mas é bom em mobs intermediários.Uma opção para quem quer ser um Mech balanceado. - Stats -Força = 410 (Tudo que puder)Inteligência = 52 (Trans)Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)Agilidade = 68 (Botas Wyvern)Vitalidade = 24 (Base)- Equipamentos -Foice Oráculo MS, Garra Salamandra MS, Escudo Titan MS, Doom Armor MS, Botas Wyvern MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Titan MS, Trans MS, Colar e Anéis Encantados +2 MS.- Skills -Absorção Física 10;Armadura Metálica 10;Escudo Extremo 10;Mestre das Armas Mecânicas 10;Implosão 10;Golem de Metal 7;Todas as demais no LVL 1.
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3- Sparki-Tanker Mech(60% Sparki, 40% Tanker)Esta é uma variação do Sparki Mech mais voltada para Tanker. Os stats e as skills são upados como de um Sparki Mech mas, nos níveis 8x, as skills Armadura Metálica e Implosão começam a ser upadas. Ele poderá upar solo, matando por raio, e em grupo, como Tanker. Mas ele não mata o mob tão rapidamente quanto um Pure Sparki e sua skill de ataque Impulso.Uma opção para quem quer tankar muito em níveis altos, tendo a opção de jogar solo. - Stats -Força = 193 a 211 (Doom Armor)Inteligência = 64 (Murki)Talento = 84 (Garra Salamandra)Agilidade = 68 (Botas Wyvern)Vitalidade = 217 a 235 (Tudo que puder)- Equipamentos -Garra Salamandra MS, Escudo Titan MS, Doom Armor MS, Botas Wyvern MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Titan MS, Murki MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.- Skills -Absorção Física 10;Armadura Metálica 10;Spark 10;Escudo Espinhoso 10;Esferas Magnéticas 10;Implosão 7;Todas as demais no LVL 1.
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Auto-Sparki Mech(70% Auto, 30% Sparki)By nervi & xfrangox - Mais detalhes aqui, no depoimento do xfrangoxEsta é uma variação do AutoMech com a skill Escudo Espinhoso. Os stats e as skills são upados como de um AutoMech mas, no nível 66, a skill Escudo Espinhoso e, mais tarde, a skill Spark, começam a ser upadas. Ele poderá fazer hunt como AutoMech e sua Defesa será mais alta, ao mesmo tempo que o contra-ataque de Raio atacará os inimigos Ranged. Porém, o Block do Escudo Extremo e a Resistência a Veneno poderão fazer falta.Uma opção para quem quer ser Auto e ter Defesa altíssima, além de dar dano extra nos Ranged. - Stats -Força = 90 a 120 (Mínimo para Armadura AS)Inteligência = 8 a 43 (Mínimo para Shelton, Colar e Anéis)Talento = 86 (Lança Extrema)Agilidade = 371 a 436 (Tudo que puder)Vitalidade = 24 (Base)- Equipamentos -Arco Onda MS, Lança Extrema MS, Escudo Chama MS OU Escudo Grande MS, Full Metal Armor AS OU Spiked Armor AS OU Titan Armor AS, Botas Wyvern MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Titan MS, Sereneo MS OU Sparki MS OU Raident MS, Colar e Anéis Comuns +3 MS OU Mágicos +1 MS OU Encantados MS.- Skills -Automação 10;Mestre das Armas Mecânicas 10;Spark 10;Escudo Espinhoso 10;Golem de Metal 10;Esferas Magnéticas 7;Todas as demais no LVL 1.
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Mech "SuperChoque"(50% Power, 30% Sparki, 20% Tanker)By Robson Ferreira - Mais detalhes aquiEsta é uma Build totalmente nova, que mistura características de Power, Tanker e Sparki no mesmo personagem. Os stats são upados como Power, mas com Vitalidade entre 50 e 60 e a Inteligência para Murki. As skills de Tiers 1, 2 e 3 são upados como Sparki-Tanker, enquanto a Tier 4 fica com Impulso 10, Golem de Metal 4 e o resto em Esferas Magnéticas. Segundo o criador da Build, ele é capaz de matar mobs enormes em tempo recorde.Uma opção para quem quer jogar com uma Build promissora, mas ainda pouco testada. - Stats -Força = 356 a 366 (Tudo que puder)Inteligência = 64 (Murki)Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)Agilidade = 68 (Botas Wyvern)Vitalidade = 50 a 60- Equipamentos -Foice Oráculo MS, Garra Salamandra MS, Escudo Titan MS, Doom Armor MS, Botas Wyvern MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Titan MS, Murki MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.- Skills -Absorção Física 10;Armadura Metálica 10;Spark 10;Escudo Espinhoso 10;Impulso 10;Esferas Magnéticas 4;Golem de Metal 4;Todas as demais no LVL 1
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MecH SpirIt
1) Objetivo de um SpirIt-MecH2) Tipos de MecH em que a parte SpirIt pode ser aplicada3) Como seria um SpirIt-PowEr MecH4) Como seria um Spirit-hibrid MecH (70% Tank)1) Objetivo de um SpirIt-MecH♦O objetivo principal de um SpirIt-MecH é mandar 10 GG² ou GG³ (sem contar com o regen de MP) sem usar nenhuma poção de mana, se tiver com Mana cheia. E isso vendo por lado econômico ajuda muito por dois motivos:•Conseguira carregar mais peso, pois não utiliza-ra quase nenhuma mana, sendo assim, não precisará levar mana qndo for up.•Utiliza menas manas, o que faz gastar menos dinheiro com elas.2) Tipos de MecH em que a parte SpirIt pode ser aplicada♦Auto•Não.♦Sparki•Talves, podendo usar o tempo de carregamento do Impulso para regenerar a mana e nesse tempo usar Implosão para atrair monstros, porém existem tipos melhores para fazer, então não acho aconcelhavel.♦Power•Sim.♦hibrido (power-tanker)•Sim♦Tanker•Se for 100% tanker não, então isso quer dizer, não, pois se não for 100% seria um hibrido.♦Esplicarei sobre power e sobre hibrido, pois são as duas unicas builds a ser utilizadas com spirit que podem ser consideradas úteis.

3) Como seria um SpirIt-PowEr MecHBom, eu irei falar apenas como seria um power-spirit no level 92, e o porque de fazer um.Level 92, stats:Força: 320 (tudo o que sobrou)Inteligencia: 117 (Maximo pra um enigma MS, e o suficiente para utilizar 10 GG² ou GG³)Talento: 90Agilidade: 53 (Para todos os braceletes, luvas até 75 e holy boots tudo MS)Vitalidade: 24 (ja que é power não precisa aumentar.)Level 92, skills:Escudo extremo 10GG²: 7Maximizar: 10GG³: 6Mestre das armas mecânicas: 6Implosão: 10Golem: 5Equipamentos:Armadura demoniaca (MS) (pode ser salamandra) (age)Escudo titan (MS) (pode ser mistico) (age +8 ou +, ou então block+hp mix ou Block mix)Bracelete titan (MS/1) (pode ser 80c)Ivory gautlets (MS)Holy boots (MS)AVA (MS/1) (HP mix)Oracle (MS/1) (MP mix de preferencia, ou age)Onde upar:Greedy lake (pra dropar mais mana e upar rasoavelmente bem)ouS1 / S2 (Pra conseguir exp mesmo)Hunt: pode ser bom, pois vai gastar muito menas manas(vai matar CC com 3 à 7 poções de mana "varia conforme o dano do GG³"), porém matara menos do que um power comum.PvP solo: vai encher o saco de alguns, mas muito dificil de matarPvP grupo/clan: Vai dar uma ótima ajuda pra matar e vai provocar muito, pois só utilizara mana em 10 GG³ o que vai fazer o kra ficar irritado com vc, e também fará ele vir te atacar, porém mech raramente morre e com implosão e escudo extremo level 10 acho muito dificil voce parar de emcomodar xD~~BC: Digamos que ajuda bastante e vai uzar muito menas manas do que um power normal.Up solo: Provavelmente será ótimo, pois utilizara menas manas do que conseguira, o que tornara ele super economicoUp party grande(3+): ajudará no exp uzando poucas manas, porém não sera o mais útil da party na maioria das veses... porém dara uma boa ajuda.SoD solo: a parte boa é que, ja que nao precisará de muitas manas, poderá levar mais poções de HP e resistencia.SoD party: Mesma coisa de up party.

*Só quero lembrar que contando com o regen pode ser usados 12 GG³ com arma de duas mãos e 11 GG³ com arma de uma mão, e esperando mais alguns segundos da para mandar o 12°PROS de um SpirIt-PowEr MecH+ Mata bem (como um hibrid + power)+ Mata em area+ Gasta pouca manaCONTRAS de um SpirIt-PowEr MecH- Não tanka muito bem, porém em quanto esta usando skill em area poucos monstros o acertão (pouco pior do que um power mech)

) Como seria um Spirit-hibrid MecH (70% Tank)Bom, eu irei falar apenas como seria um power-spirit no level 92, e o porque de fazer um.Level 92, statsForça: 235(tudo o que sobrou) (ou 240, dependendo do que você fizer em talento)Inteligencia: 117 (Maximo para um enigma MS, e o suficiente para utilizar 10 GG² ou GG³)Talento: 90 (ou 86 pra todas as garras.)Agilidade: 72 (ou 71, se você colocar 86 de talento. para que fique uma quantia exata em força)Vitalidade: 90 (como é hibrido é bom colocar vit, ainda mais porque vit add regen de MP " 1vit=0.01 reg MP ")Level 92, skillsEscudo extremo 10Absorção fisica 10GG² 7Armadura metálica 6GG³ 6Implosão 10Golem 5Onde upar:Greedy lake (pra dropar mais mana e upar rasoavelmente bem)ouS1 / S2 (Pra conseguir exp mesmo)Equipamentos:Bota 80b/cLuva 80b/cBracelete 80b/cArmadura demoniaca (Age)Escudo titan (Age +8 ou +, ou então block+hp mix ou block mix)Garra 80b (HP mix se for usar oracle também ou age se for só de garra)Oracle/immortal spear (opicional, se tiver 90 tal) (de preferencia age, mas pode ser MP mix)Hunt: Demora pra matar, porém gasta poucas poções de qualquer tipo.PvP solo: é tipo uma pedra, atrapalha o caminho, só que não mata ninguem e também não morrePvP Grupo/clan: Da uma pequena atrapalhada nos outros e quase numca morreBC: Dificilmente morrerá, porém não vai tirar muito HP, mas mesmo assim não vai gastar muita mana.Up solo: Vai matar alguma coisa, porém não matara de mais, e numca morreráUp party: ajuda tankando e soltando skill, vai ser tipo um tanker que da uma ajuda pra matarSoD solo: msm que up soloSoD party: msm que up party

* só quero lembrar que contando com o regen de MP você poderá usar exatamente 12 GG³ e, se não tiver MP mix, provavelmente não sobrará nem 1 de mana, e 11 GG², e esperando mais alguns poucos segundos poderá tacar o próximoPROS de um Hibrid-spirit MecH+ Tanka muito bem+ Mata consideravelmente bem (como um tanker, porém sempre com skills, o que torna o seu ataque mais forte)+ gasta poucas manas+ Mata em areaCONTRAS de um Hibrid-SpirIt MecH- ataque basico fraco (pouco melhor do que de um tanker)

FIM espero que tenha ajudado o bastante so achei essas builds interesantes talvez

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